Outubro 10, 2019

Seja um sócio do Clube

Clube dos motoristas por Aplicativos

Momentos de pura descontração ao lado de quem você ama.

Sede campestre

Nossa sede campestre fica muito bem localizada em Belo Horizonte, no Alípio de Melo, bem próximo a região central, de fácil acesso a qualquer ponto de qualquer região. Nossa estrutura está preparada há proporcionar aos motoristas e suas famílias, momentos relaxantes de puro lazer e descontração. Depois de jornadas exaustivas longe de casa, vale a pena viver tudo isso junto de quem mais se ama.O Clube dos Motoristas de App fica muito bem localizado em Belo Horizonte, no Alípio de Melo, bem próximo a região central, de fácil acesso a qualquer ponto de qualquer região. Nossa estrutura está preparada há proporcionar aos motoristas e suas famílias, momentos relaxantes de puro lazer e descontração. Depois de jornadas exaustivas longe de casa, vale a pena viver tudo isso junto de quem mais se ama.

• Piscinas para todas idade
  • toboágua
  • Sauna
  • Área para churrasco
  • Quadras
  • Campo de futebol gramado com vestiários
  • Bar
  • Salão de festa
  • Funcionamento, sábado, domingos é feriados
  • De 9:00 as 17:00

Promoção família em dobro

Ao se associar você e um familiar, ou  você e um amigo juntos, a primeira mensalidade  sai por apenas R$50,oo reais no primeiro mês.

Plano Familiar

Mensalidade primeiro mês

R$50/1º Mês
  • companheiro/ Companheira
  • Filhos ate 18 anos
  • mensalidade e adesão a vista

Promoção Plano Familiar no cartão de Credito

Ao se associar ao Clube dos Motoristas por Aplicativos  e cadastra  seu cartão de credito como método de pagamento, sua mensalidade no plano familiar  sai por apenas 98,90 aos mês.
Você economiza sem efrentar filas gigantescas para pagar sua mensalidade.

Plano familiar anual/cartão d credito

R$3,30 / por dia
  • Cônjuge
  • 500 MB of storage space
  • somente no cartão
  • 24/7 support

Promoção no plano familiar no boleto

No plano  anual com meio de pagamento  boleto bancário, o custo de cada pessoa em uma  família de 4 integrantes e de 0,99 centavos por dia.

Plano Familiar Anual/ Boleto

R$3,99 / por dia