Outubro 10, 2019

Assessoria Trânsito

Quanto mais tempo si passa no trânsito, maior a probabilidade de se tomar uma multa.
Ha disputa de passageiros pelos aplicativos, tem feito o preço das corridas abaixarem, consequentemente os motoristas para manterem suas metas, aumentam sua jornada de trabalho, tem profissional que chega a trabalhar 16 horas por dia.
Uma jornada mais extensa, combinada com o cansaço e extres, diminui consideravelmente a atenção e percepção do motorista, aumentando 42% as chances de levar uma multa no trânsito.
Essa estatística assusta quando consideramos os abusos, corrupção, erros, má interpretação do Cod de trânsito por parte dos agentes e órgãos competentes.
Os radares mal aferidos é propositalmente pensados com o único proposito de arrecadar, indignam e lesão suas vítimas.
Uma multa no mês, complica muito o faturamento mensal do motorista, principalmente se o carro for alugado.
Não fique à mercê da indústria de multas, associe-se ao Clube dos Motoristas e tenha auxilio.